top of page

BLOG DA
BLR DATA

Fique por dentro das últimas notícias e conteúdo sobre Gestão e Governança de Dados

BLR DATA promoveu o Curso Arquitetura de Dados em São Paulo

A BLR DATA promoveu nos dias 24, 25 e 26 de abril / 2018 mais uma edição do curso "Arquitetura de Dados", na cidade de São Paulo-SP. Durante três dias, os alunos entraram em contato com os conceitos, práticas e novas tendências relacionadas com a função Arquitetura de Dados.


O curso foi ministrado por Bergson Lopes, fundador da BLR DATA e Vice-presidente da DAMA Brasil. Além disso, a turma contou com a presença de profissionais oriundos de vários segmentos, onde podemos destacar: Seguros (SulAmérica, Cardif e Porto Seguro), Mercado Financeiro (Banco BNP Paribas, Banco Sofisa e Tesouro Nacional), Bureaus de Informação (Serasa Experian e SCPC), Indústria e Varejo (Grupo Boticário, Aché, Riachuelo e Netshoes), Óleo e Gás (Petrobras) e Tecnologia (Oracle e Informatica).


Como de costume, além da exposição teórica e incentivo ao debate sobre os temas apresentados em sala de aula, o curso também contou com a aplicação de exercícios práticos, alguns baseados em recursos visuais (Canvas e Mindmap).


Conforme as fotos abaixo, mais uma vez, a BLR DATA comprova o seu diferencial no mercado: turma cheia, alunos satisfeitos, conteúdo prático e coerente com o tema, bagagem do instrutor e infraestrutura adequada.


Não perca tempo! As inscrições para o próximo curso da BLR DATA já estão abertas.


Implemente a Governança de Dados
 em sua empresa com o nosso
 Assessment
Assessment.jpg
bottom of page