top of page

BLOG DA
BLR DATA

Fique por dentro das últimas notícias e conteúdo sobre Gestão e Governança de Dados

BLR DATA e M3 Consulting acertam parceria visando o desenvolvimento de soluções customizadas para Go


A BLR DATA está ampliando seu portfólio de Serviços através da parceira com a M3 Consulting. O objetivo da parceria é oferecer para o mercado nacional soluções customizadas para apoiar a gestão dos dados, tais como portais de dados, glossários de termos de negócio, cadastro de ativos e curadores, workflows e dashboards para acompanhar os processos de Gestão de Dados.


Para alavancar este objetivo, a BLR DATA conta com sua experiência em diversos projetos de Gestão, Governança, Arquitetura e Qualidade de Dados. Já a M3 Consulting possui ampla expertise no desenvolvimento de soluções customizadas.


Segundo Bergson Lopes, fundador da BLR DATA, a parceria com a M3 Consulting suprirá uma demanda do mercado para as empresas que estão implantando a Governança de Dados, que até então estavam reféns das ferramentas importadas, que nem sempre atendem totalmente às necessidades específicas das empresas.


A parceria foi selada no ínicio do mês na sede da M3 Consulting. Na foto da esquerda para a direita: Bergson Lopes (BLR Data), Silvio Madeira e Marco Guedes (M3 Consulting).

Implemente a Governança de Dados
 em sua empresa com o nosso
 Assessment
Assessment.jpg
bottom of page