top of page

BLOG DA
BLR DATA

Fique por dentro das últimas notícias e conteúdo sobre Gestão e Governança de Dados

BLR DATA e STIBO Systems acertam parceria estratégica para Soluções MDM


A BLR DATA está ampliando seu portfólio de Serviços através da parceira estratégica com a STIBO Systems. O objetivo da parceria é oferecer para o mercado nacional serviços e soluções para Gestão dos Dados Mestres (MDM).


Para alavancar este objetivo, a BLR DATA conta com sua experiência em diversos projetos de Gestão, Governança, Arquitetura e Qualidade de Dados. Já a STIBO Systems é líder mundial em soluções para Gestão de Dados Mestres (MDM).


Segundo Bergson Lopes, CEO da BLR DATA, a parceria com a STIBO Systems era um caminho natural, pois eles são reconhecidos pela liderança mundial nesse segmento e apresentam um alto nível de satisfação dentro da base de clientes globais.



Sobre a Stibo Systems:

A Stibo Systems é uma empresa global com mais de 40 anos de atuação no mercado e presença em 18 países. Atualmente, sua liderança mundial em Soluções para Gerenciamento de Dados Mestres é atestada por organizações como Gartner, Forrester e Ventana Research.

Através de sua consagrada plataforma STEP, a Stibo Systems oferece para o mercado uma Solução flexível e uniforme, que fornece uma única fonte confiável de informações operacionais para toda a empresa.


Sobre a plataforma STEP:

A solução STEP integra vários sistemas diferentes em sua empresa, otimizando processos, agregando e consolidando as informações - de seus produtos, clientes, fornecedores, funcionários, ativos, localização e dados de referência - a partir de várias fontes e formatos, conectando essas informações para obter insights, e publicá-las em sistemas de back-end e/ou para os canais online e offline.

Esta plataforma de capacidade empresarial fornece um conjunto comum de funcionalidades permitindo que você trabalhe a partir de uma plataforma uniforme que faz o seu trabalho mais previsível, diminuindo significativamente os custos e com o tempo de ROI mais rápido. Clique aqui e conheça as funcionalidades da plataforma STEP.

A parceria BLR DATA – Stibo Systems, fortalece a atuação da BLR DATA no mercado brasileiro nas atividades de Venda, Consultoria e Implementação de Projetos de Integração de Dados e Gerenciamento de Dados Mestres.


Entre em contato conosco e saiba como esta parceria pode apoiar a Gestão dos Dados Mestes da sua empresa.

Implemente a Governança de Dados
 em sua empresa com o nosso
 Assessment
Assessment.jpg
bottom of page