top of page

BLOG DA
BLR DATA

Fique por dentro das últimas notícias e conteúdo sobre Gestão e Governança de Dados

BLR DATA ministra com sucesso mais uma turma do Curso Gestão e Governança de Dados

No período de 03/08/2015 a 07/08/2015, a BLR DATA realizou com sucesso mais uma turma aberta do curso Gestão e Governança de Dados na cidade do Rio de Janeiro - RJ.


O curso foi ministrado por Bergson Lopes e contou com a participação de 11 profissionais de diversas empresas do Rio de Janeiro.


Durante o curso os alunos tiveram a oportunidade de entrar em contato com os conceitos, modelos e práticas da Gestão e Governança de Dados, além de obter dicas em como implementar de forma eficaz a Gestão de Dados nas empresas. Na última aula do curso, os alunos foram divididos em dois grupos e colocaram em prática todos os conhecimentos adquiridos durante o treinamento na elaboração de um canvas, com o objetivo de simular a implantação de um Programa de Governança de Dados, respeitando algumas restrições colocadas no exercício final, como por exemplo: orçamento e número limitado de recursos.


A BLR DATA deseja sucesso aos novos Gestores de Dados e agradece a preferência, o empenho e a dedicação dos alunos que participaram deste curso. Suas dúvidas e comentários enriqueceram o conteúdo dos debates e exercícios do curso.


Seguem algumas fotos do curso:

Selfie com o instrutor (Bergson Lopes) e alunos no último dia de aula

Canvas preenchido pelos alunos no exercício final do curso


Está interessado em participar deste curso? Em breve abriremos inscrições para uma nova turma, prevista para Novembro/2015

Até a próxima notícia!

Marketing BLR DATA.

Curta nossa página no facebook: https://www.facebook.com/BLRData

Implemente a Governança de Dados
 em sua empresa com o nosso
 Assessment
Assessment.jpg
bottom of page