top of page

BLOG DA
BLR DATA

Fique por dentro das últimas notícias e conteúdo sobre Gestão e Governança de Dados

BLR DATA formaliza parceria estratégica com a ORACLE


A BLR DATA está ampliando seu portfólio de Serviços através da parceria estratégica com a ORACLE. O objetivo da parceria é oferecer para o mercado nacional soluções e serviços dedicados às funções da Gestão de Dados.


Para alavancar este objetivo, a BLR DATA conta com sua experiência em diversos projetos de Gestão, Governança, Arquitetura e Qualidade de Dados. Já a Oracle possui ampla expertise no fornecimento de soluções para dados. Entre as quais, destacamos as soluções: OMM (Oracle Metadata Management), ODQ (Oracle Data Quality), MDM (Master Data Management) e Oracle SQL Developer Data Modeler.


Segundo Bergson Lopes, fundador da BLR DATA, a parceria com a Oracle suprirá uma necessidade no mercado para as empresas que estão implantando a Governança de Dados. A partir de agora, as empresas têm mais uma opção para escolha. A parceria surgiu naturalmente, pois os objetivos das duas empresas são comuns. Ambas as empresas investem em inovação como diferencial nos negócios, possuem um portfólio rico em Clientes e desejam manter a liderança em seus segmentos de atuação.


A parceria foi selada no início do mês na sede da Oracle Brasil.


Implemente a Governança de Dados
 em sua empresa com o nosso
 Assessment
Assessment.jpg
bottom of page